segunda-feira, 21 de junho de 2010

PARA DE SER TROXA CORAÇAO.


é você fala que gosta de estar do meu lado, qe gosta de mim, mais me maltrata, me ignora, finje qe eu nao estou aqui, e poqer vc coraçao tao troxa assim?
E eu ainda cabo acreditando :s
Tem tantos que gostaria de estar no seu lugar , e você nao ta nem aai, as vezes eu posso ser o erro disso tudo ? eu ja tentei me explicar, procurar respostar, mais eu continuo me fazendo perguntas.
MAIS, eu sei qe o problema estar contigo, mais eu nao consigo de me culpar.
E eu ja fiz juras qe nao vou mais me importar com tudo isso, qe meu amor vai pertencer a outro, melhor.
mais O MEU CORAÇAO NAO PARA DE SER TROXA.
e de uma forma ou outra eu ainda vou dar risada disso tudo, como eu ja dei de muitas coisa qe ja passou.
Eu sei que tudo isso acontece por algum proposito, eu posso nao entender agora mais , mais pra frente eu vou entender, e me dar risada de tudo isso!
e a unica verdade é qe a gente sempre vai sofrer , so tem qe escolher por quem você qer sofreer :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário