sexta-feira, 18 de junho de 2010

Faz tanto tempo,


Mas ainda você vem na lembraça, apesar você não foi apenas um, eu fiz você a minha Vida, e você sem mais me disse Tchau, deichando sem Ar, me deichou sem chão, sem forças, eu achava qe sem você eu seria nada, mais algo me disse qe não valeria a pena eu ficar daqele jeito por você, pois você nunca mereceu o meu amor,
E hoje apesar de tudo que passou eu nao me arrependo de nada que aconteceu, e sim eu te agradeço porque sim com você eu cresci tanto, e aprendi tantas coisas, qe hoje me fez uma menina diferente.
Você me fez te esquecer. e oque eu pensava qe seria impossivel, você me mostrou que era possivel!
Hoje eu sei que nao tem como fugir do amor, o amor nao tem jeito de alguma forma você vai acabar sofrendo, e nenhum amor é pra sempre.
hoje eu vejo com outros olhos com ooutras palavras, o significado do amor.
E eu sei;
Sim o amor é lindo, mais você sempre tem que estar preparada.
Hoje eu nao tenho mais medo de um amor, e sim eu estou preparada para tudo, muitas vezes me surpreendo mais nao com o amor, e sim com as pessoas, pois não é o coração que se apaixona mais sim a nós qe se apaixonamos.
e nao existe vida sem amor!
eu sei realmente disso, hoje eu sinto uma coisa realmente nao sei explicar mais sei que amor é amor, e isso eu nao tenho mais medo, por isso qe eu digo para vocês nao ter medo , felizmente, toda dor passa, e sempre um novo amor é bom (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário