terça-feira, 22 de junho de 2010

*-*

Hoje a noite me lembrando de você, me deu vontade de falar muitas coisas para você, Olhando suas fotos eu lembro de você aqui!
A meu você é tão lindo , tao carinhoso, as vezes eu me pergunto sera qe eu mereçoo o seu amor?
Sera que eu mereço os teus carinhos, as tuas palavras de amor?
Ou será que eu as vezes nao sei te corresponder?
Hojee estou sentindo uma coisa qe nao sei te explicar oque é, é um aperto no coraçao , nao sei se é medo de alguma cooisa, ou se é inseguraça, so sei qe tem a ver com você.
Não sei se eu te fiz alguma coisa qe vc nao gostou ou se eu fiz ou escrevi alguma coisa que vc posso ter entendi de um outro modo.
E se nesse momento eu podesse largar tudo aqi e ir correndo te encontrar e te abraçar eu iria.
e poder olhar no teu olho. E poder ficar do teu lado em silencio como sempre, nem se for poor um minuto ou por uma hora. porqe qnd estou contigo as horas voam e qnd estou longe o tempo parece que para, só porqe eu fico contando as horas e os dias para te ver.
E vai saber , vai entender oque eu sinto por você (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário